Olá, sou o Sérginho o novo e único postador da parte de Esportes, fiquem avontade no mais novo Blog Teen! TeenPeratura, mudando sua forma de pensar!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Ronaldo vê lado bom na eliminação: focar somente a Libertadores e entrar em forma

Fenômeno diz que agora Timão pode pensar apenas em seu grande objetivo da temporada e projeta evolução com mais tempo para treinar.


O Corinthians lutou até o fiim, mas o Campeonato Paulista acabou para ele. Apesar de o Timão ficar fora dos grupo dos quatro com um elenco milionário, o atacante Ronaldo acredita que a eliminação pode ser proveitosa para a equipe, principalmente por poder pensar somente na disputa da Taça Libertadores, grande objetivo do clube no ano do centenário.

- Vamos focar só na Libertadores. Teremos tempo para treinar, estudar bem os adversários e descansar também. As duas últimas semanas foram bem corridas, bem movimentadas - afirmou.

Na próxima quarta-feira, o Corinthians pode se garantir nas oitavas de final do torneio sul-americano. O Timão lidera o Grupo 1, com dez pontos, e enfrenta o Racing-URU, às 21h50m (de Brasília), em Montevidéu. Os uruguaios estão em segundo, com sete, e também lutam pela classificação.

Com a saída do Paulistão, o Alvinegro deixa de atuar no final de semana e Mano Menezes ganha tempo para preparar a equipe. Dias que serão importantes também para Ronaldo tentar recuperar parte da melhor forma em sua eterna briga com a balança.

- Vamos tentar melhorar em todos os aspectos - desconversou o craque.

O Fenômeno, aliás, vem apresentando uma evolução, pelo menos, nos gols. Foram três nos últimos três jogos (Cerro Porteño, Ituano e Rio Claro). Para o camisa 9, a lesão muscular na coxa direita, dia 27 de janeiro, contra o Mirassol, foi determinante para que o bom futebol demorasse a aparecer.

- O Início da temporada foi muito complicado pela lesão. Não é fácil recuperar o ritmo depois de uma lesão muscular. Agora, estou me sentindo bem melhor - completou.

Carlos Augusto Ferrari São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário