Olá, sou o Sérginho o novo e único postador da parte de Esportes, fiquem avontade no mais novo Blog Teen! TeenPeratura, mudando sua forma de pensar!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Victor não descarta sair do Grêmio

Goleiro se diz feliz no clube, mas transferência para a Europa é uma opção

O goleiro Victor se manifestou sobre as notícias que vêm sendo veiculadas pela imprensa a respeito de sua possível saída do Grêmio. Por meio de sua assessoria de imprensa, não descartou uma possível transferência para o futebol europeu. Porém, disse que vestir a camisa tricolor é uma honra e cogitou a hipótese de permanecer no Olímpico.

- Tenho um carinho muito grande pelo clube e por sua torcida, a identificação que consegui no Grêmio é mesmo muito forte e fazer parte desse time vencedor é uma honra. Sobre meu futuro profissional e todas as especulações que estão surgindo, analisaremos de forma em que nenhuma parte possa sair prejudicada. Existem duas vertentes: jogar em um grande time da Europa e vivenciar uma experiência de vida inédita, que pode me trazer uma grande bagagem cultural, e continuar no time que me projetou no Brasil e ao mundo e que me proporcionou a oportunidade de defender a seleção brasileira – afirmou.

Ídolo da torcida tricolor e capitão do time, o único troféu que Victor levantou pelo Grêmio foi o do primeiro turno do Gauchão deste ano. Por isso, nesta reta final do campeonato, ele não quer que as especulações o tirem o foco na briga pelo título.

- Quero continuar desempenhando meu trabalho no Grêmio e deixar que essas duas partes, Grêmio e meu representante, tratem de outras questões, até mesmo para não desviar meu foco nesse momento – comentou.

A diretoria traçou uma engenharia financeira que permitirá manter Victor no Olímpico até 2017 (ele tem contrato até 2013). Para aumentar substancialmente o salário do jogador, o clube usará parte dos recursos gerados por um plano de capitalização que será lançado até o fim de abril. Também a economia proporcionada pela dispensa de pelo menos um jogador irá contribuir para a permanência do goleiro.

clicRBS Porto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário